Trocas e Devoluções


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a BLEU FEMME oferece o prazo de 7 dias, após o recebimento do produto para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, SEM indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e de todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento BLEU FEMME, antes de qualquer procedimento pelo e-mail sac@bleufemme.com.br.

A BLEU FEMME reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso alguns dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A BLEU FEMME oferece ao cliente 7 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca de produtos com defeitos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e SEM indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeitos de fabricação uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviado ao cliente. 

Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolção da peça com defeito será por conta da BLEU FEMME. 

Em caso de análise negativa, o cliente terá o MESMO produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A BLEU FEMME reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso alguns dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento BLEU FEMME, antes de qualquer procedimento pelo e-mail sac@bleufemme.com.br.

 

 

 

 

Siga-nos: